domingo, 2 de junho de 2019

duetos

Os dias passam,
As horas também,
Um pouco mais rápido
Que o de costume meu bem.
Eu espero ansioso,
Pelo meu bem mais precioso.
O tempo não se cala,
E minha boca já não fala.
Meus pés já não caminham,
Eles rastejam,
Em direção a tudo aquilo,
Que meus ideais almejam.
Eu já percebo, 
Que estou esgotado,
Que eu não aguento mais,
Nem ficar parado.
Olhem o relógio,
Ele bate por obrigação.
Sinta o ódio,
Que flora com razão.
De cima do prédio,
O chão é acolhedor,
De baixo da pele,
Eu só sinto dor.
A primavera vem ai,
E logo o inverno também,
Mas dessa vez,
Eu quero ir muito mais além.
Não me prender às grades,
Não me dividir em fases.
Fazer com que meus gritos,
Ecoe nos lares,
Rezar para que meu abraço,
Seja mais que verdadeiro.
E que minhas palavras, 
Sejam mais do que textos. 
E que nossos beijos,
Sejam como duetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário