sexta-feira, 1 de abril de 2016

puxado.

Acho que tudo começou naquela noite,
quando você me olhou, e me fez acreditar,
acreditar que eu vim da lua,
acreditar que anjos existem.
Eu me perdi, em pensamentos mirabolantes,
me envolvi em momentos marcantes,
prometi promessas irrelevantes,
jurei que seguiria adiante.

Que estranho, acreditar.
Acreditar que um dia anjos irão me salvar,
que um dia eu voltarei ao meu lar,
que a lua vai voltar a brilhar.

Tão triste lembrar dos dias que passei lá,
naquela imensa escuridão azul,
perdindo entre as ondas do mar,
correndo de norte à sul.

Estou defasado, o tempo está passando,
a maré vai puxando e devolvendo,
eu vou esquecendo o que eu não devia,
sinto que estou te perdendo,
mas eu sei que já te perdi,
caro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário